6 Os benefícios do ar limpo em casa

0

O ar puro ajuda a digestão
O ar puro ajuda a digerir os alimentos. Portanto, é uma ótima ideia caminhar logo após comer (em vez de tirar uma soneca!). De todos os benefícios do ar puro, este é especialmente importante se você também quiser controlar seu peso.

Tem um efeito benéfico na pressão arterial e na frequência cardíaca
Se você tem problemas de pressão arterial, é melhor evitar ambientes contaminados e passar o máximo de tempo possível em espaços com bastante ar fresco. Ambientes poluídos forçam seu corpo a trabalhar mais para fornecer a quantidade necessária de oxigênio.

O ar puro faz você se sentir melhor
A quantidade de serotonina em seu corpo depende da quantidade de oxigênio que você inala. A serotonina pode melhorar significativamente o seu humor e introduzir uma sensação de felicidade e bem-estar. O ar puro fará você se sentir relaxado e relaxado.

Isso fortalece o sistema imunológico
Os glóbulos brancos (leucócitos) eliminam e combatem bactérias e vírus. Para funcionarem com eficiência, eles precisam de oxigênio.

O ar puro limpa os pulmões
O ar puro facilita o relaxamento dos pulmões e apóia suas funções de autolimpeza. Quando você expira e expele o ar dos pulmões, também está liberando algumas toxinas do corpo.

Torna sua mente afiada e mais energia
O ar fresco ajuda você a pensar melhor e aumenta seus níveis de energia. O próprio cérebro usa cerca de 1/5 de todo o oxigênio fornecido ao corpo. Mais oxigênio “ilumina” a mente (não é uma bebida energética como em uma propaganda popular), aumenta a concentração e lhe dá mais energia!

Esses são apenas alguns dos benefícios do ar limpo. Claro, existem muitos mais, mas aqui apresento os mais importantes, sem entrar em detalhes técnicos. Lembre-se de como a qualidade da respiração é importante para o seu corpo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui