Raramente, apenas as unhas tiveram efeito sobre a psoríase

0

os idosos estão particularmente em perigo: 50 por cento dos mais de 60 são impactados. Os fungos das unhas são produzidos principalmente através do broto – e também dos fungos da linha que se alimentam da queratina das unhas. Você se sente especificamente em ambientes quentes e úmidos, e é por isso que o spa, a piscina, as chuvas e também os espaços abertos são o seu “solo de aparência” preferido.

Uma das variáveis ​​de ameaça para fungos nas unhas: Unhas fabricadas (ver melhor abaixo: unhas sintéticas criam fungos nas unhas e células cancerígenas).Pequenas lesões na camada da pele.Condições (como diabetes mellitus, psoríase, pés de desportistas, vasculares).Dieta desequilibrada (como insuficiência de vitaminas, obesidade).Drogas (como antibióticos prescritos diminuem os germes promotores da saúde e, portanto, diminuem o sistema imunológico, enquanto o estrogênio na pílula anticoncepcional prefere contaminações fúngicas).

normalmente uma terapia de área local é suficiente, que pode ser usada simplesmente na naturopatia. Seja nas unhas dos pés ou das mãos – óleo da árvore do chá de ervas, azeite de oliva prensado a frio e vinagre branco de cidra de maçã estão entre os tratamentos favoritos para fungos nas unhas -. Além disso, também o óleo de coco natural é realmente uma boa idéia vindo dos fungos das unhas: o ácido láurico contido nele, além do ácido caprílico, elimina os fungos.

No máximo cinquenta por cento de uma unha é afetada

Um impacto difícil quando o fungo do prego foi recompensado até mesmo para a ciência o óleo de lavanda crucial.

  • Óleo de lavanda para fungos nas unhas. Cientistas portugueses divulgaram um estudo de investigação sobre fungos nas unhas no diário da microbiologia da saúde
  • Nisso, eles mostram que apenas uma pequena concentração de óleo violeta necessária é na verdade para se livrar dos fungos e dos fungos filamentosos.

Na verdade, a professora Lígia Salguero, do Colégio de Coimbra, deve ter presente que um número cada vez maior de indivíduos é afectado por doenças fúngicas e também pessoas com o sistema imunitário estressado estão especialmente em risco. Adiante, isso aumenta a proteção aos medicamentos antifúngicos em um grau comparável aos antibióticos. O óleo violeta necessário está aqui – afirmam os analistas – uma alternativa eficaz sem efeitos colaterais.

Os fitoterapeutas sugerem uma mistura de óleo de jasmim e também de óleo da árvore do chá em porcentagens iguais. Mergulhe uma esfera de algodão na combinação de óleo e espalhe gentilmente na unha contaminada. 3 ou até 4 vezes ao dia, regular o pedido durante uma semana inteira. Na 3ª vez, deve-se notar um primeiro aumento do apelo da unha. Dado que os sintomas das doenças das unhas podem ser muito semelhantes, um autodiagnóstico é sempre um desafio – pode também ser na verdade uma psoríase das unhas.

Compreende principalmente sobre a doença de pele psoríase cutânea (psoríase). Mas pode apresentar a Psoríase da pele – é uma doença auto-imune – como em uma inflamação das articulações reumatóide (inflamação das articulações psoriásicas) ou mesmo como modificações na estrutura das unhas – a psoríase da pele das unhas -.O óleo Indigo trabalha contra. psoríase da pele das unhas O envolvimento da unha existe em 70 por cento dos pacientes com artrite psoriática e também em aproximadamente 50 por cento dos pacientes com psoríase cutânea sem artrite.

O único aspecto saúde negativo foi a coloração azul das unhas

Lamentavelmente, até agora não existe nenhuma idéia de procedimento para a psoríase ungueal tão bem quanto em algumas pessoas, mesmo nenhum aprimoramento foi feito. Normalmente, a cortisona é realmente recomendada, o que, mas pode estar na verdade associada a muitos efeitos colaterais, como a diminuição da camada da pele. Uma pesquisa de mandarim apresentou agora uma opção de tratamento intrigante: óleo de índigo.

Indigo é uma cor azul profundamente enraizada que na verdade é derivada da planta índigo índigo e séculos de tingimento de tecidos (por exemplo, jeans) é utilizado.

Indigo é realmente usado na medicina tradicional chinesa (TCM), mas também de várias doenças. Cientistas do Chang Gung College agora ajudaram a fazer o corante para psoríase no exemplo. Para isso, foi feita uma extração de óleo proveniente de partícula de índigo e também do azeite de oliva.

  • 32 indivíduos participaram do estudo de pesquisa, 2 vezes por dia, usando uma redução da extração do óleo de índigo por um período de 6 meses nas unhas impactadas.
  • O resultado foi surpreendente: já depois de um mês, realizou-se um realce considerável para determinar os 3 sintomas essenciais (combinação das saúde unhas, substituição da camada ungueal e também cornificação dos Nagelbett).
  • O MÉDICO Yin-Ku Lin especificou que o tratamento normal junto com o óleo de índigo aliviam significativamente a psoríase da pele das unhas sem desencadear efeitos negativos em excesso.

O único aspecto saúde negativo foi a coloração azul das unhasNo entanto, doenças de bem-estar que certamente não são constantemente responsáveis ​​pela perda do brilho das unhas.Produtos químicos criam unhas fracas Unhas quebradiças são uma sensação comum – cerca de 20 por cento da população passa. Da mesma forma, nesta situação, doenças como fungos nas unhas, psoríase cutânea, doenças da tireóide e também artrite reumatóide, medicamentos (por exemplo, quimioterapia, diluentes da corrente sanguínea) podem ser os fatores desencadeantes.

O esmalte saúde por si só deve possuir

No entanto, frequentemente são produtos químicos, como solventes e também antiácidos em detergentes para as mãos, detergentes para lavagem de louça e roupas ou limpadores de brilho de unha, que atingem as unhas, chumbo e também amolecem para rachaduras e também fragilidade.

Isso geralmente explica por que as mulheres têm o dobro da frequência que os homens.

Por esta razão, para a limpeza deve-se selecionar todos os produtos biológicos, como medida de segurança, o desgaste das capas de mão, além de observar um tratamento suave e orgânico das unhas. Lembre-se de que o eliminador de esmaltes de acetona é uma das razões mais comuns para unhas quebráveis. Pode valer a pena, por essa razão, em grande parte abandonar a tinta das unhas ou melhorar para um removedor de brilho fora do mercado de cosméticos orgânicos.

  • obviamente, também a melhor qualidade possível, ou apenas proveniente de produtos orgânicos.
  • Se as unhas são atualmente delicadas, chuveiros de óleo (por exemplo, com argão, nozes ou mesmo azeite), bem como bandagens manuais, exemplificam estratégias de recuperação testadas e comprovadas (como argila como a bentonita).

O esmalte saúde por si só deve possuirDescubra como você pode aplicá-los, aqui embaixo: 8 ideias para unhas maravilhosas, saudáveis ​​e equilibradas. Unhas sintéticas, saúde que podem mascarar algumas imperfeições no ruckizucki, você deve evitar melhor.Unhas artificiais induzindo fungos nas unhas, bem como células cancerosas As supostas unhas de gel são atualmente um dos procedimentos de manicure mais comuns.

Embora isso pareça especialmente problemático, é que um número crescente de mulheres pode ser Miss por causa das unhas artificiais porque eles descobrem que as unhas estão doentes ou mesmo possuem falhas estéticas. Isso faz com que as fontes normalmente não percebam nem aliviam as unhas doentes – sejam reparadas lá de forma rápida e fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui