O óleo de nozes ajuda a regenerar a unha e também a cutícula

0
Rate this post

Incluindo microorganismos, infecções e fungos sob as unhas de gel acreditam ser confortável. Os efeitos incluem contaminações de Nagelbetts ou fungos nas unhas. Além disso, muitas vezes durante meses, nenhum oxigênio pode sobreviver ao estímulo da unha orgânica – ele é regularmente delicado e não consegue mais proteger adequadamente o colchão de unha.

Além disso, uma equipe de pesquisa liderada pelo MÉDICO Chris Adigun do The big apple College College da medicação apareceu em um estudo que acredita que o risco de células cancerígenas da camada da pele aumenta nas unhas de gel. Além disso, as unhas de gel pintadas evitam que sejam identificados cistos sob a unha natural.

Além disso, existem diferentes pesquisas que verificam que o perigo de contaminação para outras pessoas surge de unhas feitas pelo homem – pense em indivíduos em uma instituição de saúde. Assim, por exemplo, o surgimento da bactéria do centro médico Pseudomonas poderia designar aeruginosa com precisão a duas enfermeiras com unhas artificiais ou mesmo longas em uma unidade de cuidados intensivos para recém-nascidos.

O Princípio de Robert Koch em Berlim sugere que unhas coloridas, assim como as feitas pelo homem, devem ser evitadas, em princípio, na área de saúde para proteção contra contaminações. No entanto, as unhas orgânicas são realmente saudáveis ​​e equilibradas, a vela de produto fabricado de qualquer maneira certamente não eles. Deve-se ter em mente que a beleza das unhas não se realiza apenas com o cuidado externo, mas também externamente.

Os médicos têm informado há muito tempo que os patógenos

Unhas bem equilibradas com a melhor dieta Que comer equilibrado, aumenta suas chances de manter as unhas saudáveis.

Os nutrientes que protegem as unhas e também sustentam o crescimento bem equilibrado das unhas, consistem especialmente no seguinte: A vitamina A (como em cenouras, repolho e frutas) fornece a taxa metabólica, e também as unhas são especialmente dependentes de um processo metabólico energético

– a dosagem diária altamente recomendada é entre 1 miligramas (homens) e 0,8 mg (mulheres) e também pode ser coberto com 150 g de espinafre verde.Biotina ou mesmo vitamina B7 (como grãos de soja, farinha de aveia e também nozes) reforça as unhas – o consumo diário altamente recomendado para 30-60 microgramas, 150 g de amendoim fornecem biotina suficiente por um tempo, na verdade.

A vitamina B5 (como em produtos de grãos inteiros, abacate e nozes) exerce uma característica defensiva nas unhas – a necessidade diária média de um adulto é na verdade 6 miligramas, o que diz respeito, por saúde exemplo, a 100 g de cogumelos porcini.O zinco fortalece as unhas (inclusive em cogumelos, lentilhas e também pinheiros) – o requisito normal é de 12 miligramas para mulheres e 15 mg para homens.

  • Cinquenta por cento da necessidade normal pode ser satisfeita com CINQUENTA g de lentilhas secas e também 50 g de aveia CINQÜENTA g de castanha do Brasil.
  • O ferro oferece segurança e flexibilidade nas unhas (inclusive em farelo de trigo ou grãos, sementes de frutas, gergelim e também sementes de linho) – o consumo de ferro recomendado é de 18 miligramas para mulheres e também para homens 12 mg, o que equivale a grãos sólidos em cerca de 180 g.
  • A dieta rica em vitamina C também sustenta a saturação de ferro.

O silício (como na urtiga, cevada e rabo de cavalo) é para o crescimento das unhas de utilidade particular – a dose diária recomendada está entre VINTE e 50 miligramas / dia, em 10 g de milho colocado Silício – já 50 miligramas e uma vez uma dose com todo o silício natural como suplemento nutricional (gotas), fornecendo, na verdade, 70 miligramas de silício e pode facilmente compensar a escassez, especialmente rapidamente.

Unhas meramente saúde lisas

finas ou quebradiças podem ser causadas por uma deficiência de nutrientes.

Nesse caso, isso merece o uso de suplementos dietéticos. Isso não deve ser esquecido, mas que os elementos vitais só podem atingir as unhas por completo, se o trato digestivo estiver bem equilibrado e também houver a harmonia ácido-base em grande parte.

Plantas bem balanceadas do trato intestinal – unhas bem balanceadas O intestino afeta não apenas o sistema imunológico do corpo, o peso corporal e as sensações, mas também os sapatos e as unhas. Isso ocorre ocasionalmente porque apenas um intestino bem equilibrado pode realmente absorver nutrientes suficientes, bem como materiais necessários.

Além disso, uma parte da flora digestiva pode facilmente gerar aparentemente também biotina por conta própria para garantir que um problema das plantas digestivas – que pode se materializar em uma ampla variedade de sintomas – pode ser um problema para o bem-estar das unhas.

Nessa situação, muito pode ser conseguido por meio da burocracia da flora do aparelho digestivo.

Aprenda como você pode consertar e reconstruir sua flora digestiva com segurança.Desacidificante para unhas maravilhosas Além de cabelos opacos, envelhecimento prematuro da pele e tecido adiposo, da saúde mesma forma as unhas fracas são uma indicação regular de uma acidose não exposta. Uma acidificação é quando o equilíbrio ácido-básico do sistema corporal está fora de harmonia.

Unhas meramente saúde lisasOu seja, os microorganismos e os fungos possuem uma função simples e, na verdade, há um risco aumentado de inflamação do leito ungueal ou mesmo de fungos nas unhas. Uma desacidificação normal constrói o sistema imunológico junto com um modo de vida básico excessivo e também protege as unhas retas. Atualmente descubra mais sobre a desacidificação do sistema corporal, bastando seguir o link anterior.

Se você já sofreu com saúde fungos nas unhas

Como agora você pode fazer algo grande com suas unhas e ainda mais alternativas, bem como ações naturopáticas, o cumprimento das recomendações vai apresentar-lhe.8 ideias para unhas bonitas e também saudáveis ​​e equilibradas Existem muitos remédios caseiros naturais fáceis que podem ser usados ​​para construir e receber a saúde de suas unhas1. urtiga e também planeta de diatomáceas contra unhas fracas. Os materiais ativos por urtigas e também unhas fortes de sílica (silício).

Beba uma xícara de chá de ervas de urtiga todas as manhãs e também à noite.

Sua informação de sílica natural poderia ser aumentada pela adição de todo o silício natural, como diminuições que no final o risco de quebrar as unhas das mãos pode ser removido. Para preparar, uma colher de sopa de urtiga seca confia em 1/4 de litro de água fervente. Deixe o chá por 10 minutos e em seguida adicione o encaminhamento de tratamento com Silício (encontre a embalagem).

  • óleo de amêndoa faz crescer as unhas dos dedos O óleo de nozes torna as unhas particularmente resistentes.
  • As unhas através do esmalte ou mesmo de vários outros problemas ficam sobrecarregadas, um tratamento adicional indicado principalmente para todos eles.

Limpe as unhas meticulosamente para se certificar de que a cada 2 vezes.3. proteções de alho contra fungos nas unhas O alho tem antifúngico e por isso previne infecções fúngicas. Cozinhe no vapor um dente de alho descascado em uma caneca de leite e também banhe as unhas no caldo resfriado.

Se você já sofreu com saúde fungos nas unhasuma nova doença pode ser protegida ao fazer isso.4. Calêndula cura a inflamação do quarto das unhas Seu quarto de unhas está realmente irritado, uma banheira de dedo de calêndula é realmente aconselhável. Dê 2 colheres de sopa de flores de Calêndula limpas ou mesmo secas em um litro de água e cozinhe o chá por 5 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui