Stole

0
Rate this post

Não engordamos só porque comemos demais: muitas vezes é um problema de alimentação desequilibrada, estresse, metabolismo lento… todas as funções relacionadas com a absorção dos alimentos.

No Riza Center o conceito de dieta no sentido restritivo do termo é considerado errado. O que é preciso para emagrecer, por outro lado, é comer de forma saudável e equilibrada, levando em conta as mais recentes aquisições no campo nutricional.

Escolher alimentos de qualidade é o primeiro passo, mas não é suficiente.

É necessário cuidar das quantidades, combinações e métodos de cozimento. Também é muito importante aprender a fazer escolhas informadas graças a uma leitura correta dos rótulos. Será a combinação de todos esses aspectos que nos permitirá adquirir um estilo alimentar correto para atingir nosso peso ideal.

Por esta razão o Centro acolhe uma secção especializada em perda de peso holística, onde é aplicado um método inovador baseado em três elementos decisivos:

Elimine toxinas e estagnação

Na primeira consulta, é realizada uma entrevista com a nutricionista onde são avaliados histórico pessoal, hábitos alimentares e características constitucionais. A massa gorda é então medida e alguns remédios naturais (geralmente homeopáticos ou fitoterápicos) purificantes são prescritos para eliminar as toxinas que impedem o metabolismo de quebrar e queimar gordura facilmente.

Reequilibrar a nutrição

Ao mesmo tempo ou após alguns dias do início da purificação com remédios naturais, o segundo passo decisivo do nosso método é reequilibrar a dieta. Não se trata tanto de excluir certas categorias de alimentos, como fazem as habituais dietas de emagrecimento, mas de aprender a comer de forma equilibrada, de modo a promover uma perda de peso duradoura ao longo do tempo.

Elimine toxinas e estagnaçãoSuperando a fome nervosa

Aprender a ouvir e reconhecer suas emoções é outro passo fundamental em nosso processo de perda de peso, pois isso pode ser decisivo para não mais usar a comida como recompensa emocional.

  • A atenção às emoções é sempre um aspecto central das reuniões no processo de perda de peso.
  • Quando surge a necessidade, podem ser indicadas sessões mais estritamente psicoterapêuticas ou o uso de técnicas corporais (como massagem ou relaxamento).

Os objetivos do programa de emagrecimento aplicado ao Riza Center são:

  1. Reeducação alimentar com perda de peso e, sobretudo, massa gorda
  2. Restauração dos equilíbrios hormonais relacionados à alimentação
  3. Desintoxicação e regeneração celular
  4. Harmonização do sistema imunitário, com diminuição de intolerâncias, alergias e retenções
  5. Recuperação dos recursos energéticos com melhoria da qualidade de vida

Uma alimentação saudável não só tem efeitos visíveis imediatos como a perda de peso, mas ajuda a pessoa a melhorar o seu equilíbrio psicofísico global, atuando a vários níveis.

O caminho proposto permite:

  • redescobrir uma imagem corporal harmoniosa, reativando as condições gerais de bem-estar;
  • recuperar energia e regenerar o sistema imunológico, tornando-nos menos vulneráveis ​​às doenças sazonais;
  • obter um efeito drenante significativo, ou seja, limpar o organismo de todas as impurezas produzidas por excessos, alimentos superprocessados ​​e tratados industrialmente.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí